X
Descer

De nós, para você

Otimização no site (SEO)

Otimização no site (SEO)

Para o site da sua empresa aparecer na primeira página e na parte orgânica do Google (abaixo do terceiro site e desconsiderando o canto direito da página) são necessários diversos esforços na estrutura do site, onde o algoritmo de pesquisa analisará questões como a implantação da versão mobile, tempo de duração dos usuários nas páginas, número de acessos realizados, url´s amigáveis, meta tag´s, palavras-chave, etc.

Diferentemente do Google AdWords (anúncios pagos), o tempo de indexação é maior e são realizados trabalhos e acompanhamentos mensais, para que assim, o resultado aconteça o mais rápido possível.

Faz parte de nossa metodologia desenvolver todos os projetos com estrutura de SEO, afinal não queremos que você leve para casa um elefante branco e sim uma águia caçadora, onde além de levar novos clientes para o seu negócio, proporcionará uma enorme visibilidade.

Além das questões acima, outro ponto importante da otimização de SEO é que se desejar criar uma campanha e investir no AdWords, o valor do clique diminuirá pois o Google trabalha com a fórmula:
palavra – chave (Cpc < relevância)

Onde:
Quanto maior a relevância do site, menor é o custo por clique de cada palavra chave de sua campanha.